Encontros e reencontros

Hoje tive a oportunidade de reencontrar uma grande amiga: a Dani Coelho, que está fazendo um trabalho incrivelmente fofo com a Danny Bunny

Conheci a Dani no nosso primeiro ano na Escola Panamericana de Arte & Design, na realidade, no primeiro dia de aula. Cheguei atrasada, como de costume, e o único lugar vazio na sala era ao lado dela. Naquele momento, havia reconhecido um sorriso e um olhar, que certamente me confortou muito diante da situação. Não sei se você também tem isso, mas eu sempre fico bastante ansiosa com o primeiro dia de aula ou de trabalho. Chegar atrasada, numa sala cheia, cria uma sensação de desconforto ainda maior. Somava-se a tudo isso, a expectativa de estar mudando completamente o rumo profissional da minha vida, pois tinha acabado de largar meu job como economista num banco de investimentos.

Mas enfim, desde o primeiro dia em que nos conhecemos, nós nos reconhecemos. Tínhamos muito em comum, e eu conseguia, mais do que enxergar, sentir a possibilidade de uma grande parceira. Seguimos os três anos de curso juntas, nas aulas, nos intervalos, nas entregas de portifólio, fora da sala de aula. As risadas, a cumplicidade e o companheirismo só recheavam uma amizade crescente. Minha admiração e carinho por uma pessoa extremamente criativa e caprichosa só ascendiam.

As situações da vida acabaram nos afastando durante os últimos 2 anos; rumos distantes mas sempre paralelos: os gostos, as afinidades e o carinho permaneciam espelhados. Então, nas últimas semanas, entre conversas em chats e sms decidimos pôr fim a essa separação e marcamos um reencontro aqui em casa.

Entre chás, bolo, lágrimas, prosa e risos, passamos um dia delicioso no sofá de casa, deixando o frio e a chuva do lado de fora da casa… Foi um reencontro super especial, gratificante e, tenho certeza que, muito importante para as duas.

Fui ainda presenteada com um mimo dentre as várias fofuras que a Dani faz: a Florinda. Ao final, com um longo abraço, deixei o encontro com uma sensação leve, o coração cheio de alegria, nutrida de amor e, principalmente, com uma amizade resgatada.

E você?… Tem reecontros especiais em sua vida? ♥